Dieta de 3 Dias

Por vezes temos necessidade de perder muito peso em apenas poucos dias, para caber no vestido favorito ou para ir de férias. No entanto, todos sabemos que é preciso muito esforço para que, em poucos dias, desapareçam as nossas gorduras. No entanto é possível fazê-lo com a dieta de 3 dias, embora não seja aconselhável.3-dias

Com algumas restrições na sua alimentação durante 3 dias (não ultrapasse os 3 dias a comer desta forma), conseguirá perder todos aqueles quilos extra. Lembre-se que uma dieta nunca consiste em deixar de comer, mas sim em alterar as quantidades e o tipo de alimentos.

Não continue a dieta de 3 dias mais tempo que o recomendado

Na dieta dos 3 dias, as refeições devem ter um valor calórico bastante baixo. No pequeno-almoço deve cingir-se a café ou chá com uma peça de fruta ou 2 bolachas integrais/bolachas de água e sal ou em alternativa um sumo natural de frutas. Nos lanches, quer da manhã quer da tarde, opte por uma barra de cereais de baixo valor calórico ou uma peça de fruta. No almoço deverá comer carne ou peixe grelado e salada.

dieta de 3 dias

Poderá preparar uma salada de agrião com tomate no primeiro dia para acompanhar salmão grelhado. No segundo dia uma salada de pepino, alface e cenoura ralada com peito de frango grelhado. Por fim uma salada de beterraba e rúcula com bife de peru grelado; ou frango desfiado será um bom almoço para o terceiro dia. Opte sempre que possível por legumes crus nesta refeição.

Sopas e chás farão perder peso mais rápido

Ao jantar deverá comer uma sopa, pode optar pela mesma sopa para os 3 dias ou variar. O indicado será uma sopa de legumes, sem batata. No fim da sopa pode ainda comer uma gelatina de sabor à escolha, de preferência com redução de açúcares. Antes de dormir um chá de hibisco irá ajudar a consolidar cada dia de esforço (pode juntar uma gotas de limão ou gengibre, ajudam a cortar o sabor intenso do hibisco).

3 dias dieta

Lembre-se que estas dietas muito restritivas têm inconvenientes para a saúde e que é fácil voltar a recuperar estes quilos. O indicado será manter sempre um estilo de vida saudável, com prática de exercício físico e sem consumos excessivos. Beber muita água ao longo do dia é bastante importante.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*