Alimentos que Acabam com a Celulite

Por mais que diga que não se importa, não há nenhuma mulher no mundo que goste de ver o seu corpo com celulite. É tão incomodativo querer vestir um biquíni e ir para a praia e não ir porque a celulite esta ali. Contudo existem alguns alimentos que acabam com a celulite, ou pelo menos ajudam nessa tarefa. Como por exemplo os alimentos ricos em ferro como as verduras, as carnes magras, o peixe, o marisco e muitos outros alimentos.

Alimentos que Acabam com a Celulite

Diga adeus à sua celulite

O potássio também é algo que nos ajuda a reduzir a celulite, e pode ser encontrado nas bananas, cenouras, frutos secos, e levedura de cerveja entre outros.

Arroz e cereais são produtos integrais e ajudam a reduzir e a eliminar as toxinas. Para alem de que estes alimentos têm fibra e reduzem a fome, evitando que coma muitas vezes.

O kiwi e a laranja são frutos ótimos. Quem gosta deveria saber que ajudam na eliminação da indesejável celulite, e ajudam a combater o stress.

Visite o seu médico e peça-lhe uma dieta equilibrada. Faça exercício físico regularmente e verá que a celulite não vai estar ai muito tempo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*