Emagreça Comendo

Emagreça comendo parece-lhe contraditório ou até mesmo um slogan? Quem não gostaria de emagrecer comendo de tudo? Essa é a vontade de todas pessoas que querem emagrecer. Todo mundo quer perder peso sem deixar de comer aqueles alimentos gostosos.

Sem sombra de dúvidas que é possível emagrecer comendo de tudo, no entanto temos de restringir este “tudo” no que toca aos doces, carnes gordas, massas, gorduras e tudo aquilo que enche os nossos olhos. Essas restrições não querem dizer que é proibido comer, querem dizer que esses alimentos sempre são consumidos além do que é necessário para o organismo, sendo assim é sempre consumido calorias a mais do que o necessário para quem esta pretendendo perder peso.

Sabia como emagrecer comendo de tudo

Tudo o que bom e gostoso é uma armadilha para quem quer emagrecer. Por causa dos excessos de calorias é que os nutricionistas indicação uma reeducação alimentar.

É possível perder peso comendo bem através de alimentos que sejam saudáveis, ofereçam pouca caloria e prazer gustativo, assim é possível equilibrar as calorias que são ingeridas. Barras de cereais, shakes e sopas são ideais para matar a vontade de comer doces e matar a fome entre as refeições.

Emagreça comendo: dicas de alimentação

Para perder peso se alimentando bem é necessário seguir algumas dicas.

  • Coma menos em cada refeição, mas faça mais refeições. Esse é o segredo da reeducação alimentar para perder peso. Nas refeições principais sirva menos e durante o intervalo das refeições coma uma fruta ou tome sucos naturais.
  • Os complementos alimentares agem a seu favor. Existem diversos produtos disponíveis no comércio para intercalar entre as refeições principais e manter o controle das calorias. Alguns dos complementos até ajudam na redução do peso. As barrinhas de cereais são ótimas para controlar a ansiedade por doces e ainda beneficia o organismo com os nutrientes presente.
  • Se alimente com alimentos saudáveis e que contenham pouco valor calórico.

Existem algumas frutas que são saudáveis e ainda auxiliam na perda de peso. A manga, laranja, maçã, limão, banana, figo, pêssego, ameixa e abacaxi. Além dessas frutas fazer muito bem para a pele, intestino, para todo o corpo, elas ainda auxiliam no emagrecimento.

Para além disso ajuda bastante fazer exercício físico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*